quarta-feira, 31 de março de 2010




Sandy & Junior

Quando Você Passa (Turu Turu)






Esse turu,turu,turu,aqui dentro
que faz turu,turu,turu quando você
passa...
Meu olhar decora cada movimento
ate o seu sorriso mim deixa sem graça 


se eu pudesse te prende
dominar os seus sentimentos
controlar seus passos
ler sua agenda e pensamento
mais o meu frágil coração 
acelera o batimento
e faz turu,tut,turu,turu


se turu tatuado num meu peito
gruda turu,turu,turu não tem jeito
deixa marca no meu dia-a-dia
neste misto de prazer e agonia.....






Nem estou dormindo mais 
já não saio com meus amigos
sinto faltar dessa paz
que encontrei no seu sorriso 
qualquer coisa entre nós
 vem crescendo pouco a pouco
e já não deixa a sós 
isso vai nos deixar loucos


Se é amor sei lá
só sem que sem  você parei de respirar
é só você chega pra esse turu, turu ,turu
vir mim atomenta
Eu desisto de entende
é sinal que estamos vivos
pra esse amor que vai crescer
não há lógica  nos livros
quem poderá prever um romance imprevisível 
com um turu,turu,turu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sp, Brazil
É apenas meu jeito de ser! Um jeito simples, único, uma forma de viver que é independente do que os outros acham, pois sabemos que as pessoas acham muita coisa, mas realmente não nos conhecem verdadeiramente!