quarta-feira, 31 de março de 2010

' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!
                                

Sandy & Junior

Tudo Pra Você





E todas as músicas de amor que eu já fiz, 
Eu fiz... pra você.
E todos os filmes de amor que eu já vi passar,
Passaram... pra você.


É, você tá em todos os momentos que eu vivo
e que eu desejo...
É, você impregnou na minha carne, e os meus sonhos
e agora não tem volta.
Eu preciso te viver...

E todas as flores que eu já vi desabrochar, 
Desabrocharam... pra você.
E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei, 
Estão guardados... pra você (pra você)



Contam nossa história
de tristezas e glórias...
O poema mais bonito que eu já li.



E todas as músicas, os filmes e as flores e os beijos...
Pra você.

Um comentário:

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sp, Brazil
É apenas meu jeito de ser! Um jeito simples, único, uma forma de viver que é independente do que os outros acham, pois sabemos que as pessoas acham muita coisa, mas realmente não nos conhecem verdadeiramente!