terça-feira, 17 de agosto de 2010

   
                              Sabe quando vc olha para trás e diz que foi pouco?quando vc menos espera                                     vida lhe mostrará   que o pouco era o seu tudo

           Tudo começou dia  17 de julho de 1993 na maternidade São Paulo o meu nascimento  a princesinha do papai e a menininha da mamãe ,meus  pais já tinham o meu irmão Alex cinco anos mais velho ,na verdade ele não gostou muito da idéia de ter uma irmã por ser tão mimado  então ele resolveu chama atenção  me colocou atrás da porta minha mãe  não bateu no meu irmão conversou enfim hoje somos um amigo   do outro.Quando menos esperava eu e o meu irmão brincavamos  de carinho até um dia em que eu bati a cabeça na quina da parede que tinha ferro do lado desmaiei meus pais ficaram assustados então meu pai me levou para o hospital levei uns pontos falsos na testa, até hoje meu pai fala que quase morreu com aquele susto.Aos seis anos de idade minha melhor amiga chegou no meu predío acreditem mentíamos para todo mundo que era-mos  irmãs a Bruna sempre foi louca ja eu era mas quieta ,continuamos essa amizade por muito tempo até ela se envolveu entra no mundo das drogas sinceramente  ela foi uma das maiores decepção da minha vida  apesar que mim decepcionei por não ter conseguido  tira-la  , ainda choro quando não falo com ela pois  foi a menina a que confiava os meus segredos. Sabe quando vc acha que nunca será amiga de alguma menina que não vai com a cara ? é agora sou amiga de uma que odiava por ser tão diferente de mim pois é não sabia que o diferente era o meu próprio espelho. Enfim dia 21 de Outubro de 201o estava indo para escola quando na primeira aula  meu professor mandou fazer uma biografia sobre minha vida a parti dessa redação vi que em trinta linhas não foram suficiente para escrever dezessete anos de vida de alegrias e  tristeza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sp, Brazil
É apenas meu jeito de ser! Um jeito simples, único, uma forma de viver que é independente do que os outros acham, pois sabemos que as pessoas acham muita coisa, mas realmente não nos conhecem verdadeiramente!