quarta-feira, 29 de setembro de 2010

                 Asas quebradas
   
 Obrigada por ser um amigo assim para mim
Oh, eu rezo por um amigo para a vida
E já alguma vez lhe disse o quanto significa para mim?
Significa tanto para mim...
Pensando o tempo todo como te dizer o que eu sinto
Contemplando frases... estou olhando para a eternidade
Estou flutuando em serenidade...

E estou tão perdida por palavras
E estou tão assoberbada

Por favor, não vá ainda
Pode ficar por um momento, por favor?
Podemos dançar juntos
Podemos dançar para sempre

Debaixo de suas estrelas essa noite
Viveremos e respiraremos esse sonho

Então, feche seus olhos, mas não sonhe muito fundo
E por favor me passe algumas memórias
E quando eu caio você está debaixo de
1000 corações partidos, carregado por 1000 asas partidas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sp, Brazil
É apenas meu jeito de ser! Um jeito simples, único, uma forma de viver que é independente do que os outros acham, pois sabemos que as pessoas acham muita coisa, mas realmente não nos conhecem verdadeiramente!