terça-feira, 6 de abril de 2010

essa banda faz parte na minha vida .... talvez ela foi a
razões para minhas tristezas irem embora do meu coração 
vale apena ouvir e presta bastante atenção nas letras não 
é só uma banda Católica é uma banda de carinho e respeito por Deus independente da sua religião.Na verdade antes de ouvir  pensei que era uma das aquelas bandas chatas mais agradeço a Deus por ter tido a sorte de ouvir Rosa de Saron ....mim faz lembra de uma amiga que me empresto o cd ela é a Maria Lindayne  poucos conhecem mais creio que teve algumas situações que ela ouviu  por ter acontecidos coisas inesperadas 
mais sei que ela esta bem com a filhinha dela ALICE um presente
que Deus lhe deu ....ESSA musica pode conta um pouco da historia dessa minha melhor amiga


http://www.youtube.com/watch?v=hCxjP2unqDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sp, Brazil
É apenas meu jeito de ser! Um jeito simples, único, uma forma de viver que é independente do que os outros acham, pois sabemos que as pessoas acham muita coisa, mas realmente não nos conhecem verdadeiramente!