segunda-feira, 5 de abril de 2010


gente o que eu tenho para fala dessa menina ...antes nós não si falávamos  apesar de que crescemos no meus lugar tem até uma foto minha e dela naqueles 
álbuns antigos de criança....e a treva eu sei mais só de
pensa que eu perdi alguns anos de amizades com ela
já sei fazem falta pois eu apreendi com ela a errar ,fala coisas sei ou com sentidos...enfim você e a expiração para acorda todos os dias rindo ou falando 
demais ....sabe você foi uma pessoa que mim ajudou a ver a vida de um modo mas poético....
lembra quando eu estava naquela depre  você foi aquela que me falou levanta a cabeça não feche
os olhos por mundo só por causa..... só você vai sabe de quem eu estou falando ....nossa era-mos tão diferente si tornamos quase um espelho da outra quem diria que um dia iríamos ser tão amigas como hoje.....tinha-mos amigas em comum mais nunca nos demos um tempo para conversa  doí em sabe que naquele tempo eu era uma chata e você era a menina insuportável.... pois os dois maus da humanas si completaram para viverem como duas grandes amigas 
é hoje sou grata por  ter passado por tudo que passei por esta no mesmo prédio , escada dessa      e na mesma escola dessa  garota as aventuras de Alessandra e Adriana poderia virar uma historia segredos que jamais contamos são guardados dentro dos nossos coração ......




apelido:coca-cola



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sp, Brazil
É apenas meu jeito de ser! Um jeito simples, único, uma forma de viver que é independente do que os outros acham, pois sabemos que as pessoas acham muita coisa, mas realmente não nos conhecem verdadeiramente!