segunda-feira, 5 de abril de 2010

essa e a mais chata do grupo sou eu...
fresca,bravinha,a filhinha do papai 
sou a mãe da Dede e Naty e irmã da ADRIANA.


 eu sou a dona da area  aonde ficam aqueles famosos vizinhos
que tanto eu e as meninas falamos ...
Quem eu sou talvez nem eu saiba na verdade só sei 
que amo as pessoas de uma forma inexplicável 
mesmo com raiva  há coisas que guardo no meu perto 
bem escondido mais meus olhos revelam esse meu carinho.....Quando eu odeio nem pensei que eu irei 
conversa com você  logo de cara sei já odiei muita gente e depois virei amiga mais foi a base do tempo 
que via que essa pessoas irá fazer parte da minha história ...por mais que escreva sem que não daria para fala sobre mim já mudei tantas vezes o meu conceito de boazinha para a malvadinha 


talvez responda o que eu sou de verdade

O signo de Cancer e a Amizade

Cancer sabe se mostrar um amigo prático e sempre disposto a prestar serviço, a acolher em sua casa, em ajudar.
Suas opções relacionadas com o social, são muito mais qualitativas, visando solidez de relacionamento e a troca de afetos.
Têm facilidade em atrair as pessoas, em serem queridos. 
Seguramente, o canceriano prefere reunir-se com poucos amigos em ambiente de intimidade e aconchego. 
Não lidam bem em amplos aglomerados sociais, ficam confusos em ambientes de multidão. 
Neste caso, frequentemente ficarão em algum canto tranquilo, escondidinho na casca, só com olhão de fora procurando identificar alguém íntimo para compartilhar das histórias.
Dotados de boa intuição sabem identificar rápidamente as necessidades das pessoas. 
Gostam de se rodear de amizades fieís e, frequentemente atraem à sua volta pessoas criativas ou de qualidades artísticas.

O signo de Cancer e o Amor

No amor almejam o duradouro.
Em suas relações sentimentais buscam por tranquilidade e harmonia. 
Seus afetos são sólidos e fiéis. 
Revelam-se como grandes companheiros de estrada, compreensivos, sempre presentes e confiantes.
Sua sensualidade é um borbulhar de emoções submersas. 
Uma vez adquirida a confiança na pessoa, surpreendem na intensidade dos seus desejos.
Porém anseiam por exclusividade amorosa onde revelam então de muita tenacidade.

apelido:princesinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sp, Brazil
É apenas meu jeito de ser! Um jeito simples, único, uma forma de viver que é independente do que os outros acham, pois sabemos que as pessoas acham muita coisa, mas realmente não nos conhecem verdadeiramente!