segunda-feira, 5 de abril de 2010


essa do meu lado e a dede a garota que você vai amar no primeiro estante mais quando ela resolver mode vai querer nunca  fala com ela ((brincadeira)) ela sabe que é tão especial pra mim ...
verdade ((quando quer))  isso ela ...é over  e ver coisas que ninguém imagina mim faz rir quando estou brava ....
creio que ela ainda seja a menina mais descolada do grupo todos adoram a dede
principalmente eu ...nossa quando ela fala coisa que não dever dar uma vontade de pegar ela pelos cabelos 
mais a raiva passa 
ty amuh garota 


apelido: sonho de valsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sp, Brazil
É apenas meu jeito de ser! Um jeito simples, único, uma forma de viver que é independente do que os outros acham, pois sabemos que as pessoas acham muita coisa, mas realmente não nos conhecem verdadeiramente!